A NECESSIDADE DA HABITAÇÃO POPULAR


Notícia que retrata nosso nível de atraso e a necessidade de ter as necessidades básicas do Ser resolvidas; Habitação, saúde, educação, etc, NÃO DEVIAM SER COBRADOS! QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA E BEM ESTAR COLETIVO ..

13/06/2009 - 13h11
Dono de imóvel mata 3 inquilinos e morre em tiroteio com PM em Uberlândia (MG)
Publicidade da Folha Online

O proprietário de um imóvel localizado em Uberlândia (MG) matou três locatários e foi morto em tiroteio com a PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (12).

Segundo a PM, Otacílio Franco Diogo, 54, era dono de um imóvel localizado no número 10 da rua rua Celso Fernandes de Oliveira, no bairro Luizote de Freitas. Na quinta-feira (11), ele foi até o local e exigiu que os moradores saíssem. Após discussões e ameaças, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e liberado após prestar depoimento.

Diogo retornou à casa por volta das 18h de ontem com um galão de gasolina e armado. Ele invadiu a residência, e um dos moradores --Cizenando dos Reis, 42-- tentou impedi-lo. Diogo, então, sacou uma arma e disparou contra a cabeça e tórax de Reis, que morreu no local.

Uma mulher grávida e outras quatro crianças conseguiram se esconder em um quarto. Outras duas crianças, de oito e dez anos, não conseguiram fugir e também foram atingidos pelos disparos realizados por Diogo.

A PM foi acionada e um grupo do Gate (Grupo de Operações Táticas Especiais) colocou uma escada na janela do quarto e conseguiu liberar a mulher grávida e as quatro crianças. Diogo tentou atear fogo na casa com o galão de gasolina, sem sucesso.

Após resgatar as cinco pessoas, os policiais do Gate invadiram o imóvel e foram recebidos a tiros por Diogo. No revide da PM, o proprietário acabou atingido e também morreu no local.

Fill out my online form.